O jornal britânico Mirror revelou que a atriz vai interpretar a própria mãe, Marcheline Bertrand, nos cinemas. A decisão da atriz em levar a história de vida da mãe às telonas se deu após o marido Brad Pitt decidir apoiar e produzir o projeto, através de sua produtora Plano B. Marcheline Bertrand era atriz e faleceu aos 56 anos, devido a um câncer nos ovários, em Los Angeles, depois de uma batalha de sete anos e meio. A atriz foi casada com o ator Jon Voight, com quem teve seus dois filhos.
Estiveram no hospital no momento da sua morte os seus filhos, Angelina Jolie e James Haven, além de Brad Pitt. No seu testamento, Bertrand deixou vários milhares de dólares ao seu irmão, irmã, sobrinhos e netos. Deixou ainda um milhão de dólares a cada filho.
Segundo a fonte, o roteiro está sendo escrito e a produção começa apenas em 2014. Não foram divulgados mais detalhes.
Em um artigo intitulado de 'Minha opção Médica', Angelina Jolie, 37 anos, revelou que se submeteu à cirurgia porque tem uma mutação genética que eleva o risco de ter a doença. No seu caso clínico, a mutação - conhecida como BRCA1 - corresponde a 87% das chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de chances de câncer de ovários.
A atriz comentou sobre a morte de sua mãe, vítima de câncer em 2007. "Minha mãe batalhou contra o câncer por quase uma década, e faleceu aos 56 anos. Ela suportou tempo suficiente para conhecer o seu primeiro neto, mas não conheceu meus outros filhos... Eles não sabem quão graciosa ela foi", afirma.
"Hoje, afirmo aos meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama... Fiquei com pequenas cicatrizes, mas todo o resto é a mamãe, do mesmo jeito que sempre foi", concluiu.
Bruno Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário